Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Campo Grande ganha R$ 75 mil no SP Cap e vai reformar a casa 👏🤩

COMPARTILHE:

"Minha vida mudou garças ao MS Cap. Agora não paro mais de comprar"

Geiselaine Priscila de Souza, do Jardim Cangurú, em Campo Grande, foi uma das contempladas do quarto sorteio do MS Cap do dia 23 de maio. A mototaxista dividiu com mais um ganhador o prêmio de R$ 150 mil, levando para casa 75 mil em dinheiro. Ela relata que no sábado (22), véspera do sorteio, algo inusitado ocorreu depois de ter comprado o título de capitalização.

"Meu filho de 15 anos rezou e pingou óleo ungido na imagem do prêmio do quarto sorteio e disse: ‘se for pra ser, vai ser’. E realmente veio na hora certa. Eu e meu marido acabamos de comprar uma casa e agora vamos dar uma reformada nela”.

Agora é só comemoração na vida de Geiselaine que teve sua vida completamente transformada da noite para o dia.

“Agora, mais do que nunca vou continuar comprando e ajudando o Hospital de Amor”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campo Grande e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.