Estamos nas Redes Sociais!

Moradora do Jardim Santa Emília ganha um Renault Duster zero quilômetro no MS Cap 🚗💨

COMPARTILHE:

"Este prêmio vai mudar a minha vida. Ainda não tenho carro. Então é um sonho realizado”

Rosimeire Moura Aguirre, do Jardim Santa Emília, em Campo Grande, ganhou sozinha um Renault Duster zerinho. A artesã conta que sempre acreditou no MS Cap, e por isso, comprava os títulos semanalmente de um vendedor que vai até a sua residência. Durante a semana, em especial, ela revelou que pressentia que algo estava para acontecer.

“Estava sentindo que minha filha iria ganhar, e no final das contas, fui eu que ganhei. Estou muito feliz.”

Rosimeire destaca o trabalho maravilhoso do Hospital de Amor e deixa um recado para quem ainda não adquiriu o título de capitalização. 

"Comprem para ajudar. Se você ainda não ganhou, não desista. Continue comprando, porque sua hora também vai chegar. Temos que ajudar e acreditar sempre."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável do MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356. (67) 3204-0356