Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Paranaíba ganha um Honda Civic e está feliz da vida com um carro zero na garagem 🤩👏

COMPARTILHE:

"O MS Cap proporcionou um momento maravilhoso em minha vida. Estou muito feliz!"

Pedrocimar dos Santos Silva foi o grande sortudo do último domingo, 6 de junho, no MS Cap. O borracheiro, de 37 anos, ganhou sozinho um Honda Civic zero quilômetro e deixou a cidade de Paranaíba em festa. Ele relata que ainda não caiu a ficha e que está muito feliz.

“Agradeço a Deus que me deu a sorte de poder ganhar um prêmio deste, e a todos do MS Cap. É uma sensação muito especial. O bom, é que a gente compra para ajudar o Hospital de Amor, e ainda concorre a prêmios.”

O felizardo comemora a realização de um sonho, e faz um pedido para quem ainda não foi contemplado no MS Cap.

“Continuem adquirindo o MS Cap. Não desistam. Se eu ganhei, vocês também podem ganhar. Eu já comprei até o da semana que vem.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável do MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.