Estamos nas Redes Sociais!

Morador da região de Pioneiros em Campo Grande ganhou uma Fiat Toro 🚗💨👏

COMPARTILHE:

"Nunca tive um carro zero na minha garagem, e o MS Cap me proporcionou essa felicidade imensa"

Antolin Vargas Ribeiro, de 62 anos, morador da região de Pioneiros, em Campo Grande, é o contemplado do quarto prêmio do MS Cap do dia 18 de julho. Ele levou para casa uma Fiat Toro zero quilômetro. O mecânico revela que estava passando por um momento delicado na vida financeira, e, justamente neste dia, realizava uma corrente de oração em sua oficina,  quando, de repente, o telefone tocou e tudo mudou.

“Eu quase não atendi porque não queria interromper este momento, mas como insistiram, eu achei que pudesse ser importante, e era. Nem imaginava que aquela ligação mudaria minha vida. Quando a moça me contou que eu havia ganhado a Toro, fiquei muito emocionado.”

O ganhador relata que nunca teve um carro tão bonito como este, e destaca a importância da ajuda do MS Cap ao Hospital de Amor.

“Não tem que pensar só no prêmio. Claro que é bom ganhar. Mas, Deus ajuda quem ajuda o próximo. Comprem para colaborar com o Hospital de Amor. Faça o bem por seus irmãos que o bem volta pra você. Uma hora a sua sorte chega e será abençoado.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável do MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356 (67