Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Campo Grande ganha sozinho 200 mil reais no MS Cap 🤑💰👏

COMPARTILHE:

“Sempre acreditei, e, por isso, estou aqui hoje contando minha história. Tem que ter fé que uma hora o prêmio chega para você"

José Alexandre Faria Ribeiro, de Campo Grande, ganhou sozinho o prêmio no valor de 200 mil reais no MS Cap, do dia 11 de julho. O guarda civil, de 37 anos, conta que estava assistindo o sorteio pelo celular e que se perdeu na conferência das dezenas, quando, de repente, ouviu o número de seu título e seu nome na TV.

“Eu nem acreditei. Na hora, gritei, chorei, pulei, ajoelhei no chão e agradeci muito a Deus.”  

O morador do bairro Serraville, revela que nunca imaginou que um dia seria um ganhador.

“Eu compro toda semana, sempre pensando em ajudar o Hospital de Amor. Nunca imaginei que ganharia algo tão grande. Agora fui contemplado. A felicidade é imensa! Estou muito emocionado.”  

O ganhador agradece ao MS Cap pela iniciativa de ajudar o Hospital de Amor e ainda premiar pessoas mudando suas vidas completamente.

“Algumas pessoas me diziam que não era real. Que era tudo combinado, e que eu estava jogando dinheiro fora. Hoje estou aqui, para provar que o MS Cap é de verdade sim. Eu ganhei. Eu acreditei e vou continuar acreditando. Esse prêmio vai mudar minha vida!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável do MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 09h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.