Estamos nas Redes Sociais!

Morador do Jardim Paulo Coelho Machado ganha um Creta mais 20 mil reais no MS Cap 🚗💰👏

COMPARTILHE:

"Minha vida vai mudar completamente. Sempre acreditei e minha hora chegou"

William Souza Sanches, de 28 anos, ganhou sozinho no quarto sorteio do dia 4 de julho de 2021, e levou para casa um Creta, com mais 20 mil reais em dinheiro. O morador do Jardim Paulo Coelho Machado, contou que ao receber a ligação, nem acreditou.

“Parecia que estava sonhando. Uma sensação maravilhosa.” 

Willian, que trabalha como entregador de marmitas, revela que o carro zero é a realização de um sonho, e o valor em dinheiro, vai investir. 

“Pretendo investir todo o dinheiro no fornecimento de marmitas, e, se Deus quiser, ter o meu negócio próprio.” 

Ele recebeu as premiações em sua casa, acompanhado da esposa Eunice, e do filho Lorenzo.

“Ficamos bastante emocionados. Esse prêmio já mudou nossa vida.”  

O ganhador incentiva a todos para acreditarem e adquirirem o MS Cap. 

“Uma hora a sorte chega. Deus vai te abençoar. Além disso, você ajudará o Hospital de Amor. Só isso já vale. Vou continuar comprando. Tenho certeza que a sorte pode bater de novo na minha porta.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável do MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.