Estamos nas Redes Sociais!

Moradora da Vila Nascer ganha sozinha uma Hilux no MS Cap 🚗💨👏

COMPARTILHE:

"Nunca tive um carro zero. Só mesmo o MS Cap para proporcionar isso na minha vida. Um sonho realizado"

Completamente emocionada, Dulcilene Carvalho Duarte Moreira, relatou a sensação de ganhar uma Hilux cabine dupla zero quilômetro. A professora, de 52 anos, moradora da Vila Nascer, contemplada no sorteio do MS Cap do dia 13 de junho, conta que na hora não acreditou no que estava acontecendo. 

“Levei um choque quando vi que fui sorteada. Desde quando começou o MS Cap, eu compro. Sempre tive a esperança de um dia chegar minha vez, e chegou!”

Dulcilene destaca, que além dos prêmios, sempre adquiriu o título de capitalização porque também é uma forma de praticar um ato de solidariedade.

“Eu compro com o intuito de ajudar o Hospital de Amor. Sei que eles prestam um serviço muito importante. É muito gratificante ajudar o próximo. Aproveito para incentivar as pessoas a comprarem. É só acreditar e não desistir. Eu sou um exemplo da seriedade do MS Cap. Um dia a sorte bate à nossa porta."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável do MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.