Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Campo Grande ganha sozinha uma casa no valor de 200 mil reais 🏠👏🥳

COMPARTILHE:

"Vou continuar comprando. Mesmo que não ganhe, estou colaborado com o Hospital de Amor"

Bruna Garais Ramos, de Campo Grande, foi a contemplada do quarto prêmio do MS Cap do dia 25 de julho de 2021. Ela ganhou sozinha uma casa no valor de 200 mil reais. A auxiliar de serviços escolares, revelou que mora com a mãe e que agora vai realizar o seu grande sonho.

“Vou ter a minha casa própria. Estou muito feliz, com o coração acelerado. Nem acredito ainda que isso aconteceu comigo. Agradeço muito ao MS Cap. Vou continuar comprando, e peço a vocês para comprarem e colaborarem com o Hospital de Amor. Uma hora sua sorte chega. Acredite!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável do MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.67