Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Três Lagoas ganha sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro 🚗💨👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio vai me ajudar muito no meu trabalho. Obrigado MS Cap"

Daniel Alves Teixeira Júnior, de 36 anos, foi o ganhador do quarto sorteio do MS Cap do dia 20 de fevereiro. Ele levou para casa uma Fiat Toro novinha. O morador do bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, contou que adquire o título desde o início, sempre com a intenção de colaborar com o Hospital de Amor. 

“Eu compro e até esqueço de conferir. Acordei cedo no domingo e fui para a igreja. Quando a equipe me ligou contando, eu não acreditei! Achei que era um trote! Fiz questão de ir até Campo Grande para conhecer a sede do MS Cap, porque ainda não acreditava. Agora, eu vi que é sério! Ganhei um carrão! Parabenizo toda equipe. Eu e minha família fomos muito bem recebidos! Estamos muito felizes e emocionados!”

Daniel, que é empresário em Três Lagoas, revela que o carro será um divisor de águas na rotina da família.

“Vou deixar a Toro para minha esposa, porque é ela que organiza a dinâmica da casa. E o nosso carro, vou deixar para a empresa. Terei mais tempo para trabalhar. Vai me ajudar muito! Obrigado MS Cap!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.