Estamos nas Redes Sociais!

Morador do Bairro Vilas Boas ganha sozinho um Creta zero quilômetro 🚗💨🙏

COMPARTILHE:

"Ganhei algo que vai mudar a minha vida e agregar demais ao meu negócio. Só gratidão!"

Luismar Afonso Vilela, do bairro Vilas Boas, em Campo Grande, foi o ganhador do quarto sorteio do MS Cap do dia 6 de março, e levou sozinho para a garagem de casa o novo Creta. O sortudo estava trabalhando quando recebeu a notícia da equipe do MS Cap.

“Atendi a ligação porque vi que estavam insistindo muito, ainda brinquei com meu cliente dizendo que só iria atender porque poderia ser alguém me dando dinheiro. E foi melhor do que isso, ganhei um carro que sonhava há muito tempo! Foi a primeira vez que comprei um título, e a verdade, é que fiz isso só como forma de colaborar com o Hospital de Amor, mas Deus é justo e me abençoou com este super prêmio”. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.