Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Três Lagoas ganha um novo T-Cross e realiza o grande sonho da sua vida 👏🍀🚘

COMPARTILHE:

"Este é o meu primeiro carro zero quilômetro na vida. Estou muito feliz"

Luanderson Ferreira Lopes, de Três Lagoas, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 20 de março, e levou para casa o novo T-Cross zero quilômetro. O ganhador contou que levou um susto quando a equipe do MS Cap lhe deu a notícia.

“Eu custei a acreditar! Meus parentes começaram a mandar fotos da TV com o meu nome, aí o pessoal me ligou confirmando. Minha ficha foi caindo aos poucos. Eu comprei o título pra ajudar o Hospital de Amor de Campo Grande, porque minha sogra utiliza muito os serviços deles. Nunca imaginei ganhar nada. Nunca ganhei nada na vida, e, agora, realizei o sonho de ter o meu primeiro carro zero! Que alegria! Estou muito feliz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.