Estamos nas Redes Sociais!

Três ganhadores dividem uma Mercedes GLB no MS Cap 🙏🚗💨

COMPARTILHE:

Os contemplados residem nos bairros Jardim Tarumã, Jardim Bonança e Jardim Campo Alto

Daniela dos Santos de Souza, de 42 anos, moradora do Jardim Bonança, em Campo Grande, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do MS Cap do dia 13 de março. Ela dividiu com mais dois ganhadores uma Mercedes-Benz SUV GLB 200, avaliada em 300 mil reais. A dona de casa conta que foi surpreendida com a ligação da equipe do MS Cap na manhã de domingo.

“Eu duvidei na hora e achei que era trote. Não acreditei que pudesse ter essa sorte enorme. Esse dinheiro vai ser uma benção na minha vida. Vou organizar minhas contas e pretendo abrir meu próprio negócio. O MS Cap transformou minha vida. Eu peço a todos que comprem, pois, no mínimo, estarão praticando o bem ajudando o Hospital de Amor.”

O vendedor Emerson Ferreira da Silva, de 44 anos, morador do Jardim Campo Alto, é outro ganhador. Ele estava acompanhando o sorteio, mas “perdeu” uma das dezenas e não sabia que era um dos contemplados.

“Eu ‘comi barriga’ no número 49. Não marquei. Quando anunciaram que tinha saído o prêmio fiquei super triste achando que tinha perdido por uma bola apenas. Quando vi o número do meu título e meu nome da TV, que caiu a ficha. Foi muito emocionante! Saí gritando a família inteira! Choramos de tanta alegria! Essa quantia vai muda a vida da minha família. Temos projetos que sempre sonhamos e nunca conseguimos realizar por falta de dinheiro. Agora vai! Recomendo o MS Cap. É tudo sério é muito certinho. Comprem e acreditem!”

O terceiro ganhador foi José Fernandes Guimarães, de 58 anos, motorista de caminhão e morador do Jardim Tarumã. Ele estava trabalhando, quando começou a receber várias ligações.

“Meu telefone não parava. Fiquei preocupado achando que havia acontecido alguma coisa. Quando descobri o motivo, fiquei muito nervoso e emocionado ao mesmo tempo! Agradeço muito à Deus e à equipe do MS Cap por proporcionar isso para nós. É transformador. Eu mesmo sempre quis viajar pra descansar com a família e nunca consegui juntar dinheiro. Agora, vamos viver esse momento que será inesquecível. Vou pagar as contas e investir em algo. Jamais conseguiria sem o MS Cap. Podem acreditar, que um dia sua sorte também vai chegar!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.