Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o quarto prêmio no valor de 120 mil reais 💰🍀👏

COMPARTILHE:

"Não vamos pegar mais ônibus, porque vou comprar um carro para minha família"

Gustavo de Oliveira Lima Benites, morador de Campo Grande, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do MS Cap do dia 27 de março, e dividiu com mais um ganhador, o prêmio de 120 mil reais. Ele conta que estava acompanhando o sorteio com a esposa, quando viu seu nome na TV.

“Eu fiquei em estado de choque! Foi a primeira vez que comprei o título. Me ofereceram e eu comprei pra ajudar o Hospital de Amor, sem nem ‘botar fé’ que poderia mesmo ganhar. Estou muito surpreso e feliz! O MS Cap é sério mesmo. Agradeço a toda equipe pelo tratamento, o café da manhã ‘top’ e o almoço na churrascaria. Dia de estrela mesmo! O coração está acelerado”.

Sobre seus planos com o prêmio, Gustavo revela que vai comprar um veículo. 

“Minha família estava precisando muito de um carro, pois, tenho uma filha pequena, e andar de ônibus com ela é difícil. Agora, vou realizar o sonho de dar conforto pra ela e pra minha esposa. Além disso, vou começar uma poupança pra minha filha, pagar umas contas e comprar uns móveis para nossa casa!”

José Carlos Gama de Matos, morador da Vila Jacy, foi quem dividiu a o prêmio. Ele conta que estava lavando louças e escutando a transmissão do programa.

“Até quebrei um copo de susto quando ouvi meu nome. Eu sempre comprei e acreditei, mas nunca imaginei que iria ganhar, porque eu comprava mesmo pra ajudar o Hospital de Amor. Estou feliz demais! Vou finalmente realizar o sonho de fazer uma viagem para descansar um pouco. Todo mundo merece e eu nunca tinha conseguido. Obrigado MS Cap!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.