Estamos nas Redes Sociais!

Morador do Los Angeles ganha sozinho 120 mil e vai fazer a viagem que tanto sonhou 🤑💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou aproveitar este momento com minha esposa porque merecemos este descanso"

Jeferson Fabiano Custódio, morador do bairro Los Angeles, em Campo Grande, foi o ganhador do quarto sorteio do MS Cap do dia 17 de abril, e levou para casa, o prêmio de 120 mil reais. O vendedor contou que sempre compra os títulos com o intuito de ajudar o Hospital de Amor, mas não imaginava que pudesse ser contemplado algum dia.

“Eu jamais pensei que poderia ganhar, ainda mais o prêmio mais alto, e sozinho! Nossa! É um sonho! Estou em choque ainda e muito feliz! Vou quitar minha casa, pagar umas contas e quero fazer uma viagem com a esposa. Nunca tivemos essa chance. Merecemos esse descanso! Aproveito para dizer que para ganhar tem que comprar. Não desistam. Colaborem com o Hospital de Amor que um dia será você aqui recebendo seu prêmio!”

Jeferson Fabiano

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.