Estamos nas Redes Sociais!

Morador do Los Angeles ganha sozinho 120 mil e vai fazer a viagem que tanto sonhou 🤑💸

COMPARTILHE:

"Vou aproveitar este momento com minha esposa porque merecemos este descanso"

Jeferson Fabiano Custódio, morador do bairro Los Angeles, em Campo Grande, foi o ganhador do quarto sorteio do MS Cap do dia 17 de abril, e levou para casa, o prêmio de 120 mil reais. O vendedor contou que sempre compra os títulos com o intuito de ajudar o Hospital de Amor, mas não imaginava que pudesse ser contemplado algum dia.

“Eu jamais pensei que poderia ganhar, ainda mais o prêmio mais alto, e sozinho! Nossa! É um sonho! Estou em choque ainda e muito feliz! Vou quitar minha casa, pagar umas contas e quero fazer uma viagem com a esposa. Nunca tivemos essa chance. Merecemos esse descanso! Aproveito para dizer que para ganhar tem que comprar. Não desistam. Colaborem com o Hospital de Amor que um dia será você aqui recebendo seu prêmio!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.