Estamos nas Redes Sociais!

Moradora do Coophavilla II ganha sozinha uma S10 mais 200 mil reais e vai realizar seus sonhos 😱👏🚘

COMPARTILHE:

"Entre meus desejos, está a reforma da minha casa, e agora será possível garças ao MS Cap"

Claudia Regina Agoeiro de Souza, de 45 anos, moradora do bairro Coophavila II, em Campo Grande, foi a ganhadora do super prêmio do último domingo, dia 10 de abril, e levou uma caminhonete S10 mais 100 mil reais. A funcionária pública contou que ganhou o título de presente e que a ficha ainda nem caiu direito.

“Meu sogro compra toda semana e me dá um título de presente. Nesse domingo, ele estava acompanhando, como de costume, e eu na cozinha ajeitando o café. De repente, ele começou a gritar meu nome e dizer que eu havia ganhado. Imaginei que era o menor prêmio, nunca tive essa pretensão de ganhar o principal. E ainda sozinha? Estou muito grata, principalmente a ele, que sempre botou fé na minha sorte”.

Ela revela seus planos com o prêmio vai permitir a realização de muitos sonhos.

"Esse prêmio já mudou minha vida. Vou conseguir realizar alguns sonhos, dentre eles, o de reformar minha casa. Estou muito feliz! Muito emocionada! Peço que todos continuem comprando e acreditando. Uma hora você vai estar aqui, dando seu depoimento. Vou continuar comprando, porque sei que, independente de ganhar novamente, estarei contribuindo com o Hospital de Amor, e praticando o bem!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.