Estamos nas Redes Sociais!

Moradora do Estrela do Sul ganha sozinha um Honda New City e não esconde a emoção 🚗💨🍀

COMPARTILHE:

"Foi um dia inesquecível! Estou muito agradecida ao MS Cap e feliz por ter colaborado com o Hospital de Amor"

Liniani Cristina Rodrigues Modolo Carvalho, de 41 anos, ganhou sozinha um Honda New City no quarto sorteio do MS Cap Campo Grande, realizado no dia 3 de abril. A enfermeira conta emocionada que estava acompanhando o sorteio com muita expectativa.

“Foi apertando meu coração. O nervoso foi aumentando. Nunca me senti daquele jeito. É uma sensação indescritível! Quando saiu a última bolinha, comecei a pular de alegria, acordei a casa inteira, até os vizinhos devem ter acordado com meus gritos”.

Moradora do bairro Estrela do Sul, Liniane revela que sempre acreditou que seria uma das ganhadoras.

“Sempre tive fé, de verdade. Pensava em ajudar o Hospital de Amor, porque conheço muito bem o trabalho deles, até por ser da área, e nunca duvidei que um dia iria ser abençoada e ganharia. A surpresa ficou por conta do prêmio, que foi o maior de todos. Muito obrigada MS Cap! Uma organização fantástica! Vou ganhar de novo em nome de Jesus! E vocês, comprem! A sorte pode demorar, mas ela vem!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 32