Estamos nas Redes Sociais!

Moradora do Jardim Inápolis ganha sozinha um T-Cross mais 30 mil reais 🚘💰👏

COMPARTILHE:

"Gritei, pulei e chorei de tanta emoção! Obrigada MS Cap"

Kely Aparecida da Cruz Bezerra, foi a ganhadora do quarto sorteio do MS Cap do dia 24 de abril e levou para casa um veículo T-Cross mais 30 mil reais em dinheiro. A auxiliar de limpeza estava acompanhando o sorteio junto com seu esposo que foi quem a presenteou com um título de capitalização.

“Ele sempre compra, só que nesta semana, ele me deu um título de presente, e não é que foi o meu que saiu? Ele estava marcando bem quietinho, quando finalizou o sorteio ele me disse bem calmo que eu tinha ganhado. Não acreditei! Saí correndo pela casa, gritando e chorando de tanta emoção! Deixo aqui meu depoimento de que o MS Cap é de verdade! Eu ganhei e você também pode! Basta acreditar e não desistir.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.