Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Campo Grande ganha sozinha um Creta zero quilômetro 🚗💨👏

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai realizar uma grande mudança na minha vida. Gratidão a Deus e ao MS Cap"

Maria Helena de Oliveira, de Campo Grande, foi a ganhadora do quarto prêmio do MS Cap, que valia um veículo Creta zero quilômetro. A auxiliar de serviços gerais conta que estava na igreja quando recebeu a ligação da equipe do MS Cap.

“Não atendi na hora por respeito a igreja, mas depois de tanta insistência, retornei a ligação por curiosidade, e recebi a melhor notícia dos últimos tempos.”

Maria estava passando por uma grave crise financeira e buscava alternativas para resolver os problemas.

“Eu não sabia mais o que fazer, rezava a Deus para me ajudar, e Ele me ajudou. Este carro vai melhorar a minha vida de um jeito que vocês nem imaginam. Agradeço ao MS Cap por realizar nossos sonhos e, principalmente, por ajudar o Hospital de Amor. Essa é a maior ação que vocês fazem! Obrigada, obrigada, obrigada! Estou muito feliz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.