Estamos nas Redes Sociais!

Quatro ganhadores dividiram o quarto prêmio valendo um Creta zero quilômetro 🚗💨👏

COMPARTILHE:

Além de concorrer aos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande

Fernando Rodrigues Correia de Almeida, de 74 anos, do Jardim Tijuca II, não esconde a emoção de ter sido um dos ganhadores do quarto prêmio do MS Cap do dia 5 de junho, que valia um novo Creta zero quilômetro. O aposentado, muito conhecido pelo bom humor, está ainda mais feliz e deixou um recado de incentivo.

“Faça como eu! Comprei, acreditei e estou aqui, feliz da vida! Com dinheiro na conta e cheio de planos, mesmo com a idade que tenho. Me sinto um jovem de novo. Estou com a cabeça cheia de idéias pra esse dinheiro. Quero aproveitar tudo que puder! E deixo meu recado aqui: Acreditem! Tenham fé. Quem compra, ganha! Não desista de comprar!”

Outro contemplado foi José Vieira Pinho, do Jardim Aero Rancho, que adquire o MS Cap desde quando começou e coleciona todos os títulos. Ele revela que seu maior sonho era ser um dos ganhadores do MS Cap. 

"Tenho todos os títulos guardados! De colecionador, agora sou um ganhador! Eu sabia que iria ganhar porque sempre tive muita fé! Peço que todos acreditem também, porque é verdade. E eu já garanti o meu título da semana que vem. Está aqui no bolso. Vou continuar acreditando e ajudando o Hospital de Amor.”

O Jardim Mato Grosso também esteve em festa, porque mora lá no bairro mais um dos ganhadores. É o bancário Edson de Oliveira Lesmo, de 48 anos de idade.

“Minha esposa veio gritando me acordar! Estava super emocionada! Estou desempregado e estávamos precisando muito desse dinheiro. Me sinto muito grato, muito honrado. Sempre comprei, mas confesso que não botava fé. Hoje eu vi que é real, que é de verdade mesmo. Virei fã do MS Cap. Estou doido pra voltar aqui segurando mais um cheque.”

Wanderlei Gomes dos Santos, também morador do Jardim Aero Rancho, fechou o time de ganhadores do MS Cap da semana. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.