Estamos nas Redes Sociais!

Motorista do São Conrado ganha pela segunda vez no MS Cap e desta vez 70 mil reais 😱👏💰

“Com esse super prêmio vou reformar minha casa para ter mais conforto. Quem achava que era impossível, viu que não é”

Alex Lemes Farias, de 41 anos, pode se considerar um homem de muita sorte. Esta é a segunda vez que ele foi contemplado no MSP Cap. Desta vez, dividiu o prêmio de 140 mil reais com mais um ganhador. Cada um levou para casa 70 mil reais. O motorista, do bairro São Conrado, mostrou que tem que persistir no sonho, que uma hora ele é realizado.

“Todo mundo achava impossível ganhar de novo, mas, continuei acreditando, comprando os títulos para ajudar o Hospital de Amor, retribuindo o bem que recebi, e deu certo novamente! Estou muito feliz! Vou poder pagar aquelas contas que tiram o sono da gente e colocar tudo em ordem. Sobrando algo, vou reformar minha casa. Dar uma ajeitada pra gente ter um conforto a mais!”

Gleiciane Quintino Leôncio, de 29 anos, foi quem dividiu o prêmio. A vendedora, do bairro Morada do Sol, conta que sua mãe é revendedora do título de capitalização, e, por isso, sempre acreditou que um dia sua hora iria chegar.

“Nós sabemos da seriedade do MS Cap, e entendemos a importância de ajudar o Hospital de Amor. Claro que ganhar alguma coisa é sempre muito bom, imagina só ganhar um dinheirão desse? Estou radiante, muito grata e cheia de planos! Vou dar uma parte para minha mãe, que sempre foi minha maior incentivadora, e o restante, vou colocar a vida em dia e investir.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.