Sueli dos Santos, de Campo Grande, está feliz da vida! Ela dividiu, com mais três ganhadores, o quarto prêmio do MS Cap do dia 11 de junho, valendo 300 mil reais. Cada um levou para casa a quantia de 75 mil. A cuidadora de idosos, de 55 anos de idade, que mora no Jardim Leblon, é casada e tem três filhos e um neto que acabou de chegar.
“Agora, é colocar a vida em ordem e respirar mais aliviada! Estava acompanhando o sorteio, mas me perdi na hora de marcar um número. Quando falou meu nome na TV, minha filha veio gritando para avisar que eu tinha ganhado! A ficha foi caindo aos poucos, foi emocionante! Esse prêmio chegou em uma boa hora!”
O segundo ganhador foi Jorge V. Gaudioso, do Jardim Montevidéu, também em Campo Grande. Ele tem 74 nos de idade, é aposentado, mas, ainda trabalha em sua oficina mecânica.
"Agora, é colocar a vida em ordem e respirar mais aliviada! Estava acompanhando o sorteio, mas me perdi na hora de marcar um número. Quando falou meu nome na TV, minha filha veio gritando para avisar que eu tinha ganhado! A ficha foi caindo aos poucos, foi emocionante! Esse prêmio chegou em uma boa hora!"
Sueli dos Santos
O segundo ganhador foi Jorge V. Gaudioso, do Jardim Montevidéu, também em Campo Grande. Ele tem 74 nos de idade, é aposentado, mas, ainda trabalha em sua oficina mecânica.
“Estava em casa e ouvi meu nome na TV. Depois, recebi a ligação do pessoal do MS Cap confirmando. Foi bom demais! Ainda não sei o que vou fazer com o prêmio. Vou guardar, por enquanto!”
Reinaldo Ribeiro, morador do Jardim das Acácias, em Três Lagoas, foi o terceiro ganhador do quarto sorteio e também levou 75 mil para casa. Bem no Dia dos Namorados, o pedreiro, de 59 anos, levou a esposa para receber sua parte do prêmio.
“Acordei com a ligação do pessoal do MS Cap. Levantei tremendo, acordei minha esposa e foi muita emoção! A princípio, nem estava acreditando! Ligamos a TV e foi aquela festa em casa! Meus amigos na rua me cumprimentando, foi bem legal!”
A quarta ganhadora foi Graça Maria, do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Casada e mãe de cinco filhos, ela conta que passa por um problema renal crônico e que, atualmente, seu esposo está desempregado e também com problemas de saúde.
“Meu esposo acompanhava o sorteio e eu estava fazendo o almoço, quando escutei meu nome na TV! Meu marido até duvidou, mas, eu tinha certeza de que era eu mesma! Esse dinheiro veio na melhor hora possível, porque vou poder cuidar mais da minha saúde e do meu esposo também!”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas emissoras Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.
Nesta seção, você pode acompanhar a história de vida dos nossos ganhadores, acompanhar comunicados e mais notícias sobre o MS Cap 😁
Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável de Contribuição Única, emitido pela CAPEMISA Capitalização S/A, CNPJ 14.056.028/0001-55, aprovado pelo Processo SUSEP que consta no título. CONTATO LOCAL: (67) 3204-0356. SAC 0800 940 1130. OUVIDORIA 0800 707 4936, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. O valor não exigido dentro do prazo prescricional, estabelecido pela legislação em vigor, acarretará a perda desse direito. A aquisição deste título faculta ao adquirente a cessão de 100% do direito de resgate ao Hospital de Amor de Campo Grande, certificada nos termos da legislação em vigor. Antes de contratar consulte previamente as Condições Gerais. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da proposta. Prêmios líquidos de imposto de renda.