Estamos nas Redes Sociais!

Empresário de Campo Grande fatura 300 mil e vai investir no próprio negócio. 🚘😱🎉

"Vou aproveitar esta oportunidade e multiplicar esse prêmio para ajudar minha família, se Deus quiser"

Eber Barros A. Dias, de Campo Grande, teve um domingo de carnaval para lá de agitado, depois de ter sido contemplado no quarto sorteio do MS Cap, valendo um prêmio de 300 mil reais. O proprietário de uma relojoaria, que também é ponto de venda do MS Cap, é casado e pai de quatro filhos.

"Estava preparando um churrasco em casa, quando me deram a notícia! Liguei a TV e confirmei que tinha sido sorteado! Aí a festa foi maior ainda! A família inteira ficou bastante emocionada! Pretendo aplicar este dinheiro, multiplicar e investir no meu negócio para conseguir ajudar a família!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV, nas emissoras Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.