Estamos nas Redes Sociais!

Comerciante de Dois Irmãos de Buriti fatura uma Rampage mais 30 mil reais no quarto sorteio do hiper Saúde. 🚘😱🎉

"Sempre sonhei em ser contemplado e minha hora chegou! Estou muito feliz e agradecido a Deus por esta conquista"

Pedro Pereira da Silva, da cidade de Dois Irmãos de Buriti, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Saúde, do dia 25 de fevereiro, e levou para casa uma Rampage mais 30 mil reaisem dinheiro. O comerciante, de 58 anos de idade, conta que comprou três títulos de uma só vez, e que sua intuição dizia que seria contemplado.

"Paguei 60 reais em três títulos e ganhei um carrão, mais 30 mil reais! Quando me ligaram contando que tinha sido sorteado, a alegria foi demais! Fizemos uma grande festa em casa! Sou comerciante, mas, também tenho um pasto com gado, então, vou investir na compra de mais animais".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV, nas emissoras Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.