Estamos nas Redes Sociais!

Comerciante da Vila Jacy divide prêmio de 120 mil e vai investir no próprio negócio 😱🎉

“Vou investir no meu barracão e, se Deus quiser, dar uma guinada nos negócios e ajudar minha família”

Irene S. Taborda, moradora da Vila Jacy, em Campo Grande leva uma vida dura vendendo salgados e lanches, e fazendo faxina, quando pode. Mas agora sua vida vai melhorar, porque foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do MS Cap do dia 3 de março, valendo 120 mil reais. A sortuda conta que comprou o MS Cap com os últimos dez reais que tinha na carteira.

"Esse prêmio era tudo que eu precisava para conseguir melhorar de vida! Trabalho como diarista para dar conta das despesas da casa, agora, tudo vai mudar! Vou investir no barracão onde vendo salgados e lanches à noite, e ainda vou poder ajudar meus filhos e netos. Estou muito feliz!"

A segunda ganhadora foi Jackeline A. de Almeida, moradora do Jardim Los Angeles, também em Campo Grande. A comerciante, de 35 anos de idade, conta que tem um bar, que é ponto de venda do MS Cap, e foi lá que comprou o título carimbado com a sorte.

 

“Estava dormindo e acordei com essa notícia maravilhosa no domingo! Quase passei mal, o coração disparou de tanta emoção! Vou reformar o meu bar e dar uma alavancada no meu negócio, se Deus quiser!

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas emissoras Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.