Estamos nas Redes Sociais!

Despachante de Campo Grande fatura um HB20 mais 20 mil no domingo de Páscoa 🚘😱🎉

"Com apenas dez reais, comprei um título e ganhei o prêmio máximo! Isso é maravilhoso, um dia inesquecível na minha vida"

Edemilson Lima dos Santos, de Campo Grande, está sorrindo à toa, e não é para menos, porque, ele foi contemplado no MS Cap do dia 31 de março. O despachante, de 41 anos de idade, faturou sozinho um HB20 mais 20 mil reais.

"Faz tempo que compro o MS Cap e agora chegou a minha vez! Pretendo colocar as contas em ordem e investir um pouco. Quero utilizar esse prêmio da melhor maneira possível! No domingo de Páscoa, acordei com essa notícia maravilhosa e foi bom demais! Comprem e podem acreditar, que o MS Cap é de verdade mesmo!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV, nas emissoras Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.