Estamos nas Redes Sociais!

Gerente de farmácia de Campo Grande leva sozinho 200 mil reais e vai cuidar da saúde 🚘😱🎉

"Esse dinheiro veio na melhor hora possível! Graças a Deus, vou investir na minha saúde e ter mais qualidade de vida"

Nikolaos A. L. Júnior, do bairro Tiradentes, em Campo Grande, está passando por um momento bem difícil. Ele está afastado do trabalho por problemas de saúde, mas, agora, sua vida vai melhorar. O gerente de farmácia, de 39 anos, foi o ganhador do quarto sorteio do MS Cap, valendo 200 mil reais.

"Esse prêmio veio na hora certa! Vai me ajudar muito no meu tratamento para que possa voltar ao trabalho logo. No domingo, quando liguei a TV e vi que tinha sido sorteado, fiquei muito emocionado! Foi demais! Conheci o Hospital de Amor com a equipe do MS Cap e foi muito bom! Vi de perto onde parte do dinheiro do título de capitalização vai, então, vale muito à pena comprar!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas emissotas Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.