Estamos nas Redes Sociais!

Moradora do Portal Caiobá ganha sozinha 100 mil reais e vai reformar a casa 💰🤑🙌

COMPARTILHE:

"Eu sou muito grata a Deus e ao MS Cap, porque agora minha vida mudou"

Maria Lúcia de Lima, de Campo Grande, foi a ganhadora do quarto sorteio do MS Cap do dia 27 de fevereiro. Ela levou sozinha o prêmio de 100 mil reais. A comerciante, de 57 anos de idade, contou que foi seu neto, de 5 anos, que lhe trouxe sorte. 

“Estava passando um senhor vendendo picolé na porta de casa e ele queria. Aí, percebi que, além do picolé, ele vendia o MS Cap, pedi para o meu neto escolher um título e prometi um presente caso ganhasse. E não é que meu neto me deu sorte? Depois de ouvir meu nome na TV, começou a me cobrar o brinquedo”. 

A moradora do Portal Caiobá, na capital, disse que adquire os títulos semanalmente. 

“Compro sempre. Ganhar é um sonho de qualquer um né, mas, o importante mesmo é ajudar o Hospital de Amor. E sei bem o trabalho que eles fazem. Perdi um irmão para o câncer e prometi que sempre que tivesse um jeito de ajudar, eu faria, e o MS Cap me deu essa oportunidade”.

A ganhadora revela que tem muitos planos para utilizar o dinheiro do prêmio. 

“Eu trabalhei a vida toda para conseguir ter uma certa tranquilidade na velhice e não consegui, mas agora vou poder descansar um pouco, graças a este prêmio maravilhoso! Pretendo reformar minha casinha e ajudar minha família. Peço que todos comprem e ajudem! Hoje sou eu que estou aqui segurando esse cheque e amanhã pode ser você! Acredite!” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.