Estamos nas Redes Sociais!

Moradora do Jardim Carioca ganha sozinha um veículo T-Cross zero quilômetro 🚗💨👏

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai me ajudar muito! Obrigada MS Cap!”

Eva Aparecida Veiber, de 57 anos, está feliz da vida com um carrão zero quilômetro na garagem. Ela foi a ganhadora do quarto sorteio do MS Cap do dia 15 de maio e levou para casa um veículo T-Cross. A dona de casa, contou emocionada, que estava acompanhando o sorteio exatamente no momento em que foi premiada.

"Fui ao mercado e me atrasei um pouco, não deu para assistir desde o começo. Quando retornei, liguei a TV e estavam falando meu nome! Nem acreditei! Chorei muito! Gritei de tanta felicidade! Nunca imaginei que ganharia! Sempre comprei com a intenção de colaborar com o Hospital de Amor, e fui contemplada com o prêmio. Estou muito feliz!”

A ganhadora ressaltou a importância de continuar comprando o MS Cap para contribuir com o Hospital de Amor.

“Com certeza, vou continuar ajudando, mesmo que eu não ganhe de novo, vou comprar para colaborar, e meu coração já vai estar em paz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.