Estamos nas Redes Sociais!

Doméstica de Campo Grande divide quarto sorteio e revela história emocionante 👏🤩🍀

COMPARTILHE:

"Estava desacreditada da vida, até que o MS Cap me deu a chance de voltar a sorrir"

A doméstica Adriana Herculano Martinez, de 46 anos de idade, moradora do Jardim Noroeste, teria motivos de sobra para desistir de tudo, depois de ter perdido um filho recentemente. Bastante desmotivada, ela confessou que não acreditava que algo de bom ainda pudesse lhe acontecer, até que a sorte bateu à sua porta trazendo a esperança de dias melhores em sua vida.

“Eu já não botava fé em momentos bons pra mim. Comprava os títulos somente pensando em ajudar o Hospital de Amor, e, na verdade, nem conferia o sorteio. No domingo, minha prima me ligou chorando dizendo que eu havia sido uma das sorteadas. Eu quase caí no chão! Foi uma emoção muito forte! Só Deus sabe o tanto de dificuldade financeira que estou enfrentando, e o tanto que esse dinheiro vai me ajudar”.

 A alegria voltou na vida da Adriana, que agora ganhou motivação para seguir junto de sua filha. 

"Finalmente vou conseguir reformar minha casa, que chove mais dentro, do que fora. Quero passear um pouco com a minha filha pra tentar aliviar o coração dos últimos acontecimentos na nossa família. Eu agradeço muito ao MS Cap por ajudar tantas pessoas a chegarem mais perto de seus objetivos. Parabéns a toda equipe! Foi um momento especial, fui muito bem tratada e estou cheia de carinho e gratidão por todos".

Quem dividiu o quarto prêmio foi Clarice Lino, do Jardim Rancho Alegre, que também levou para casa a quantia de 60 mil reais. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.