COMPARTILHE:
Diagnosticada com câncer no ano passado, Eva Nadir Neves de Abreu Fuzii, compra o MS Cap pensando em retribuir o carinho e o atendimento de excelência que recebe no Hospital de Amor de Campo Grande. Diante de tanto sofrimento e angústia, ela foi contemplada com a premiação do quarto sorteio do dia 22 de maio, valendo um veículo T-Cross com mais 30 mil reais em dinheiro. A diarista, de 61 anos de idade, moradora do bairro Centenário, conta o quanto esse prêmio será transformador em sua vida.
“Deus nos manda mensagens o tempo todo, e esse prêmio foi como se Ele estivesse falando para eu não desistir. Eu luto contra o câncer desde o começo do ano passado, perdi um rim e estou tratando para a doença não se espalhar. Conheço de perto o trabalho do Hospital de Amor, e sou muito admiradora deles. Quando a gente chega lá, estamos tristes, descrentes, desesperados, e eles nos tratam com humanidade, com carinho, e isso nos traz um ânimo e tanto!"
Eva Nadir
A ganhadora revela que tem planos de utilizar o prêmio que acaba de ganhar para reunir a família novamente.
“Meu marido saiu do país em busca de uma vida melhor para nós, e até hoje não conseguiu retornar. Com a ajuda do MS Cap vou poder trazê-lo de volta para casa. Vocês não têm ideia do quanto já chorei e agradeci por esse prêmio!”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável MS Cap Campo Grande em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Amor de Campo Grande, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record e SBT MS. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (67) 3204-0356.